Sites de franquias destacam a experiência e o conhecimento sobre Franchising do CEO e fundador da rede, Nelson Lins
Nas últimas semanas, a Face Doctor tem sido destaque na imprensa nacional de franquias com o tema a importância de identificar o público-alvo para uma franquia, abordado pelo CEO e fundador da rede, Nelson Lins.
Entre as matérias podemos destacar os sites Mundo das Franquias, Mapa das Franquias e Sua Franquia, que figuram entre os principais veículos do mercado.
Nas matérias, Nelson diz que pesquisar sobre o público-alvo é crucial, ainda mais quando se trata do mercado de Beleza, já que a exigência por qualidade e segurança nos tratamentos é uma demanda crescente.
E falou sobre como atuamos, aqui na Face Doctor, quando o assunto é saber sobre os nossos potenciais consumidores.
“Priorizamos saber o que o nosso público quer e procura para, além de oferecermos um serviço dentro dos desejos de nossos clientes, termos um canal de fidelização. Entender as necessidades dos nossos clientes é fundamental para entregarmos sempre o melhor para ele”, comenta o CEO da Face Doctor, Nelson Lins.